Geral

Maduro enfrenta protestos durante visita à Ilha Margarita, na Venezuela

Redação Folha Vitória

Caracas - O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, foi supostamente recebido por uma multidão de manifestantes com panelaços durante uma visita à Ilha Margarita.

Vídeos feitos por meio de telefone celular, que teriam sido gravados na noite de ontem durante a visita do presidente, foram divulgadas por agências de notícias e em redes sociais. Maduro é visto movimentando-se através de uma multidão enquanto moradores da ilha protestam batendo panelas e gritando contra o mandatário venezuelano.

A visita de Maduro à Ilha Margarita feita nesta sexta foi transmitida em todo o país. Imagens do protesto foram posteriormente publicados pelos moradores da cidade onde supostamente ocorreu. Não houve reação imediata do governo. A oposição diz que a censura generalizada oculta os protesto contra o líder socialista durante a crise econômica.

Centenas de milhares de venezuelanos foram às ruas da capital Caracas na última quinta-feira para exigir que as autoridades permitam que um referendo revogatório contra Maduro. Fonte: Associated Press

Pontos moeda