Geral

Motorista fica ferido após acidente envolvendo duas carretas na BR-101 em Itapemirim

O trânsito ficou interrompido em uma das vias por mais de três horas e meia, e o tráfego foi desviado para o acostamento, e não houve registro de congestionamento

O acidente envolvendo duas carretas aconteceu na noite do último domingo (25) na BR-101 Sul, em Itapemirim Foto: ​Reprodução

Um motorista ficou ferido na noite do último domingo (25), após um acidente envolvendo duas carretas na BR-101 Sul. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do km 401, próximo ao trevo de acesso à Rodovia do Frade, no município de Itapemirim. 

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a Rodovia, informações colhidas no local são de que uma carreta Mercedes Benz, que seguia no sentido Rio de Janeiro, invadiu a contramão e colidiu na lateral de uma carreta Volvo, que trafegava na direção contrária.

O motorista de um dos veículos sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos recursos da Eco101 para a Santa Casa de Cachoeiro, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado.

Ainda segundo a Eco101, por causa do acidente, o tráfego do sentido norte foi desviado para o acostamento e o sentido sul fluiu normalmente. A pista foi liberada por volta das 23h40, e não houve registro de congestionamento.

Pontos moeda