Geral

Noiva é filmada aos beijos com desconhecido em despedida de solteira e vídeo ‘bomba’. Assista!

O caso ganhou as manchetes do país, dos Estados Unidos e da Europa. Foi alvo também centenas de memes. A viagem de Emma teve várias fotos publicadas, antes e durante a festa

O noivo decidiu cancelar o casamento Foto: Reprodução/ Twitter

Foi uma despedida de solteira de arromba, num resort chique em Playa del Carmen, ao sul de Cancún, no sudeste do México. Com casamento marcado para o início de 2017, Emma Alicia Paz Ayala, de Hermosillo, noroeste do país, levou as amigas para uma viagem. No meio da estadia, uma festa mudou tudo. Emma bebeu demais e 'ficou' com um desconhecido. 

Algumas pessoas que estavam no resort e sabiam do casório de Emma filmaram as cenas, publicaram nas redes sociais e o vídeo viralizou. Pablo Torres, o noivo, ficou indignado e decidiu cancelar o casório. 

Com títulos como "noiva trai antes de se casar" ou "noiva prestes a subir ao altar se entrega a amante em beijos apaixonados", os vídeos da ficada de Emma com o rapaz do resort foram compartilhados mundo afora pelo Facebook e Twitter. Tiveram milhares de visualizações.

O caso ganhou as manchetes do país, dos Estados Unidos e da Europa. Foi alvo também centenas de memes. A viagem de Emma teve várias fotos publicadas, antes e durante a festa, no Facebook dela. Depois que os vídeos do beijos bombaram, a mexicana fechou sua conta. A farra em Playa del Carmen incluiu fotos da aliança ao lado das amigas.

Os dois foram filmados aos beijos Foto: Reprodução/ Twitter

No meio da viagem, as amigas e Emma começaram a beber numa balada à tarde, à beira da piscina. A festa em Play del Carmen estava animadíssima. As amigas de Emma aparecem com copos na mão. Até que Emma cai na dança e começa a dançar com o rapaz. Não demora muito e os dois começam a trocar beijos. O 'ficante', que Emma diz nem saber o nome, também tinha bebido muito. O casal foi filmado de vários ângulos, enquanto trocavam beijos. Tinha até 'torcida' incentivando Emma e o desconhecido.

"Era uma festa à beira-mar, open bar, todo o mundo chutou o balde", disse uma amiga de Emma, que não se identificou, a jornais mexicanos. Amigas contaram que ela nem se lembrara que tinha ficado com outro homem. Pablo, o noivo, ficou sabendo dos vídeos pelas redes sociais. 

Assista:

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda