Geral

Corpos de vítimas de acidente em Mimoso do Sul são velados em Domingos Martins

O acidente foi registrado aconteceu no dia 10 de setembro. O grupo de dança de Domingos Martins era uma dos mais antigos do Estado

Serão enterrados nesta sexta-feira (22), os corpos das vítimas do acidente que vitimou 11 pessoas em Mimoso do Sul no dia 10 de setembro, no Espírito Santo

Os oito corpos que foram liberados do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na última quinta-feira (21), estão sendo velados em uma área montada para na praça de Domingos Martins.

A prefeitura do município informou que os corpos de Gabriel Couto e Marília Rodrigues Alves ficarão por 2 horas na cidade, e depois seguirão para Pancas, no noroeste do Estado, onde serão sepultados. O corpo do motorista Vanderli Muller, será sepultado em Viana. Os outros cinco corpos serão enterrados no sábado (23), entre 10 horas e 14 horas nos cemitérios de Domingos Martins.

Comunicado

A Prefeitura de Domingos Martins informou que o trânsito será interrompido durante o velório coletivo que acontece nesta sexta-feira. 

Sobre o acidente

Um micro-ônibus, um carro de passeio, uma carreta carregada com cerveja e um caminhão com chapa de granito colidiram, por volta das 15 horas, no dia 10 de setembro. O micro-ônibus trazia de volta ao Espírito Santo um grupo de dança de Domingos Martins que havia se apresentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Pontos moeda