Geral

Folha Vitória terá programa especial para tirar dúvidas sobre fim do sinal analógico de TV

Para ter acesso ao sinal e aos benefícios da TV digital, os telespectadores precisam adaptar seu aparelho de televisão antes do dia 25 de outubro

O sinal analógico de televisão será desligado em toda a Grande Vitória no dia 25 de outubro, e na próxima segunda-feira (25), o jornal online Folha Vitória promoverá uma live com Maísa Porto, gerente regional da Seja Digital, às 10 horas, onde os leitores poderão interagir e tirar dúvidas sobre a transmissão analógica.

A programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema. Para continuar assistindo à programação, todas as casas dos municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória, precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

A Seja Digital é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, e distribui kits gratuitos às famílias inscritas em mais de 20 programas sociais do Governo Federal (como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Pronatec, entre outros).

Pontos moeda