Geral

Família morre após carro bater de frente com ônibus na BR 101 em Fundão

O acidente aconteceu após o carro de passeio invadir a contramão

Um grave acidente deixou três pessoas da mesma família mortas na noite do último sábado (16), em Fundão. Um carro de passeio, ao fazer uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus. 

Tudo aconteceu no km 239,9, da BR 101, por volta das 23h30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com a família seguia no sentido Vitória quando a batida aconteceu.

Os ocupantes do carro, o auxiliar administrativo Luciano Carlos Vieira, de 40 anos, e a dona de casa Tânia Patrícia de Oliveira Olímpio, de 47 anos, haviam ido para um casamento em Vila Pavão, no noroeste do Estado. Eles se envolveram no acidente quando voltavam da festa. O filho do casal, Diogo Oliveira Vieira, de 11 anos, também não resistiu à batida.

 Já no coletivo havia 29 passageiros, mas nenhum deles ficou ferido. A PRF ainda não sabe o motivo do carro ter invadido a contramão, mas existe a suspeita de que Luciano, que dirigia o veículo, tenha dormido ao volante. 

Ainda segundo a PRF, o trecho onde aconteceu o acidente não é duplicado, mas é sinalizado e com asfalto em boas condições. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde os familiares fizeram a liberação.

As causas do acidente ainda não estão claras e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Luciano e Tânia estavam juntos há 14 anos. A mulher deixa um filho de 22 anos e o homem dois filhos, um de 16 anos e outro de 20 anos. 

As causas do acidente ainda não estão claras e a Polícia Civil vai investigar o caso. Luciano e Tânia estavam juntos há 14 anos. A mulher deixa um filho de 22 anos anos e o homem deixa dois filhos, um de 16 anos e outro de 20 anos.

Pontos moeda