Geral

Acidente com duas carretas deixa uma pessoa morta em Viana

O acidente aconteceu na noite de terça-feira. A PRF informou que o trânsito precisou ser interditado

Uma pessoa morreu em um grave acidente na BR 101, na noite da última terça-feira (11), em Viana. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas carretas bateram de frente e um dos motoristas morreu no local. O corpo da vítima permanece no Departamento Médico Legal (DML).

De acordo com as primeiras informações , o homem, conhecido como "Chaveiro", era casado e tinha dois filhos.

A vítima transportava escória (formada pela argila do minério de ferro misturada com silício e alumínio) e saiu da Serra e seguia para uma mineradora em Anchieta, no sul do Espírito Santo. O veículo foi removido para o pátio de posto de combustíveis desativado que fica próximo ao local, onde a seguradora irá remover. Já o outro veículo foi levado até o posto 13 de Maio. A empresa onde a vítima de 40 anos trabalhava, informou que farão a retirada da carreta ainda na manhã desta quarta-feira (12).

O motorista do outro veículo teve ferimentos leves e contou que seguia para Vitória quando o acidente aconteceu. A carreta estava carregada com pedras.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco 101, o acidente aconteceu no km 305. Para atendimento foram acionadas ambulâncias da concessionária, além da viatura de inspeção para sinalizar o local e guinchos. Também foram acionadas PRF, Polícia Civil e IML. O trânsito ficou interditado de 23h40 até as 4 horas. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Pontos moeda