Geral

Marinha emite alerta para ventos intensos de até 60 km/h no Espírito Santo

Também estão incluídos no alerta os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

O alerta tem validade da manhã de sexta-feira (14) até a noite de sábado (15)

A Marinha do Brasil emitiu, na tarde desta quarta-feira (12), um alerta para ventos intensos com até até 60 km/h com rajadas no litoral do Espírito Santo. O alerta tem validade da manhã de sexta-feira (14) até a noite de sábado (15).

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informa que trata-se de um avanço de um sistema de baixa pressão sobre o continente, que poderá provoca os ventos intensos de direção Leste a Norte. Também estão incluídos no alerta os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Previsão do tempo para quinta-feira

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta quinta-feira, a umidade trazida do mar mantém o tempo nublado em todo o Estado. Chove em alguns momentos do dia em todas as áreas do Espírito Santo, com maiores concentrações no trecho litorâneo.

Segundo o Incaper, na Grande Vitória, o dia será de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. As temperaturas variam entre mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Sul, a quinta-feira será de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos no trecho litorâneo. Poucas aberturas de sol e chuva esparsa nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos no trecho litorâneo. Poucas aberturas de sol e chuva esparsa nas demais áreas. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda