Geral

Mulher leva fora e morde língua do ex para ele não ir embora

Jovem pediu um último beijo ao rapaz, que havia anunciado o fim do namoro. Ele consentiu, mas não imaginou que era cilada!

David Plassa, do R7

Uma chinesa teve a reação mais bizarra possível ao levar um fora do namorado. Ela mordeu a língua do rapaz para não deixá-lo ir embora!

Ao receber a notícia do fim do namoro, a jovem pediu ao ex que lhe desse um último beijo. O rapaz consentiu e acabou se dando mal. A mordida foi tão violenta que ele não conseguia se soltar. 

A situação chamou a atenção das pessoas que passavam no local e a polícia foi acionada. Com muita paciência e spray de pimenta, os oficiais acabaram conseguindo separar o casal.

O rapaz foi encaminhado para o hospital e a moça ao cuidado dos pais. Eles alegaram que a filha sofre de transtornos mentais. 

Outro caso estranho

Uma mulher foi presa após ter sido acusada de enviar 65 mil mensagens de texto para um homem da cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Eles se conheceram em julho de 2017, por meio de um site de paquera que reúne milionários solteiros.

Durante coletiva transmitida pela KPHO, afiliada da rede CBS, Jacqueline Ades, 31, justificou a atitude: "Eu o amo." Ela também contou que os dois tiveram três encontros.

A polícia diz que após se conhecerem, Jacqueline começou a enviar milhares de textos, invadiu a casa do homem e foi até o trabalho dele, alegando ser a esposa. Ela foi presa após as mensagens ficarem mais agressivas. Jacqueline é acusada por assédio, antissemitismo e ameaça de morte. "Não tente me deixar... Eu vou matá-lo. Não quero ser uma assassina. Senti que tinha encontrado a minha alma gêmea e que nos casaríamos e tudo ficaria bem", disse a moça.

E disse que ficaria presa se o amado assim desejasse: "Se (ele) quiser que eu vá para a cadeia, eu deveria ir para a cadeia".

Pontos moeda