Geral

Veículos apreendidos pela PRF e não procurados por proprietários serão leiloados no ES

O edital de notificação foi publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial da União (DOU) e no site da PRF

Um leilão online será realizado pela Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal no Estado do Espírito Santo (SRPRF/ES) com os veículos retidos e não procurados por seus proprietários. O edital de notificação foi publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial da União (DOU) e no site da PRF.

Os veículos que foram recolhidos aos pátios da PRF se continuam à disposição de seus proprietários. Para retirá-los, é preciso realizar a quitação de débitos vinculados, despesas de remoção, diárias de estadia, regularização do veículo e do licenciamento.

Os veículos podem ser levados a leilão como sucata, caso não seja retirado em 30 dias após a data de publicação de notificação no DOU, e permaneça por mais de 60  dias da data de recolhimento nos pátios.

Os editais com a relação dos veículos estão disponíveis na Sede da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2214, Vitória/ES, CEP 29052-625 e no site da PRF.

Edital do Leilão

De acordo com a PRF, a data de publicação do edital está em processo de definição, assim como as datas para visitação dos veículos nos pátios conveniados, sendo posteriormente divulgadas pelo órgão na Agência PRF, conforme vigência de publicação pelo DOU.

Pontos moeda