Geral

Votação aberta para a 3ª edição do Prêmio Excelência em Saúde

O Prêmio tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área no Espírito Santo

A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória

A terceira edição do Prêmio Excelência em Saúde, promovido pela Rede Vitória, foi lançada nesta terça-feira (04) em evento realizado na sede da TV Vitória / Record TV, na Praia do Canto. O prêmio tem como objetivo homenagear todos os profissionais envolvidos na área da saúde.

>>> Vote agora nos seus preferidos! <<<

De acordo com a anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Fala Manhã Andressa Missio, a proposta da premiação é valorizar todos os profissionais envolvidos nos cuidados durante um atendimento médico. “Não é só o médico. Você recebe um bom atendimento desde quando chega à clínica, com recepcionista, secretária, limpeza. São pessoas que tratam da gente”, disse.

Desde a primeira edição do prêmio, em 2016, houve o aumento de 10 categorias. Nesta edição, serão 46 premiados. Dentre as novidades, estão a Limpeza Hospitalar, Centro de Especialidades Odontológicas, Clínica de Atendimento à Criança e Clínicas de Psicologia. “Queremos reconhecer cada vez mais especialidades e centros de atendimento em geral”, declarou Andressa Missio.

O prêmio também vai reconhecer as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Espírito Santo

Três nomes vão concorrer em cada categoria. A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. A votação terá início após o evento de lançamento e será auditado pela Baker Tilly Brasil.

O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento.


Pontos moeda