Geral

Após muita chuva na madrugada, fim de semana será de tempo fechado em todo o estado

Apenas nas cidades da região norte o sol aparece entre nuvens e a temperatura pode chegar em 34 °C

Foto: Marlon Max / Folha Vitória

A madrugada desta sexta-feira (27) foi de muita chuva na região metropolitana. Para o fim de semana, a tendência é que o tempo continue chuvoso em todo Espírito Santo. Apesar da chuva, as temperaturas sobem ligeiramente. Na Grande Vitória a máxima pode chegar aos 30 °C.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apenas nas cidades da região norte o sol aparece entre nuvens e a temperatura pode chegar em 34 °C. 

Sábado (28) 
O dia será de muitas nuvens e tempo instável, em todo o estado. Previsão de pancadas de chuva, em alguns momentos do dia, em todas as regiões. Em Vitória temperatura máxima é de 26 °C. 

Domingo (29) 

E o tempo permanece fechado no domingo. Há previsão de pancadas de chuva, em alguns momentos do dia, em todas as regiões do Espírito Santo. Na região serrana a máxima não passa de 24 °C.  

Veja como fica o tempo em todas as regiões do estado nesta sexta-feira 

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuvas rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na região sul, variação de nuvens e chuvas rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos, no leste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.

Na região norte, variação de nuvens e chuva em alguns momentos, na parte oeste da região. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens, com previsão de chuva na parte sul da região. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Pontos moeda