Geral

Goiabeiras vai ganhar praça destinada para cães

Este será o oitavo "Pracão" a ser instalado em Vitória

Foto: Leonardo Silveira

Vitória terá mais uma praça destinada à diversão de pets. Desta vez, a região que vai ganhar o espaço é a avenida Jerônimo Vervloet, em Goiabeiras.

O espaço, que já contava com um campo de futebol, está ganhando um playground, arquibancadas para o campo de futebol, paisagismo, quadra poliesportiva, bicicletário, pista de skate, pista de cooper e estacionamento.

Este será o oitavo "Pracão" a ser instalado em Vitória. Os outros são: Atlântica Parque, em Jardim Camburi; Parque Municipal Pianista Manolo Cabral (Chácara Paraíso), em Barro Vermelho; e praças Getúlio Vargas, no Centro; do Cauê, em Santa Helena; Nilze Mendes, em Jardim Camburi; Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha, e Prefeito Oswald Guimarães, em Bento Ferreira.

Neles, os cães contam com atrativos e brinquedos e podem brincar à vontade. O Pracão é separado dos demais espaços das praças por um alambrado e conta com bancos para que os donos possam acompanhar os seus animais com mais conforto, oportunizando um momento de lazer para as famílias e seus pets.

 A obra está em construção e será entregue no segundo semestre deste ano. 

Pontos moeda