Geral

"Não ter nenhuma morte valeu 10 vezes o que foi perdido", diz proprietário de loja atingida por incêndio na Vila Rubim

Moises Alves da Cruz, que trabalha há 35 anos como comerciante, relatou como foram os primeiros momentos após o incêndio atingir a loja

Foto: Reprodução/TV Vitória

O proprietário da loja Alves Couro e Decorações, atingida por um incêndio na tarde desta sexta-feira (20), na região da Vila Rubim, em Vitória, conversou com a reportagem da TV Vitória/Record TV e contou como ficou sabendo do ocorrido.

Moisés Alves da Cruz, que trabalha há 35 anos como comerciante, relatou como foram os primeiros momentos após o incêndio atingir a loja. "Me chamaram e eu fui verificar. A minha preocupação foi ver se tinha alguém dentro do prédio, mas não tinha ninguém", ressaltou.

O comerciante também afirmou que salvar vidas era o mais importante no momento. "É um prejuízo material muito grande, mas não ter nenhuma morte valeu 10 vezes o que foi perdido", afirmou

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

>> GALERIA | Fumaça causada por incêndio na Vila Rubim chama a atenção em Vitória

O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). O estabelecimento atingido fica na Avenida Duarte Lemos, próximo à Rodoviária de Vitória. O local possui uma grande quantidade de materiais sintéticos de couro, que são inflamáveis e, portanto, contribuíram para a propagação das chamas.

Por causa do incêndio, a Avenida Duarte Lemos precisou ser interditada, o que provocou um grande congestionamento no Centro de Vitória. Os carros foram guiados para as avenidas Marcos de Azevedo e Pedro Nolasco. 

Pontos moeda