Geral

Noiva grávida morre minutos antes de casamento, bebê sobrevive e noivo pede ajuda com despesas médicas

A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal

Foto: Reprodução / Instagram

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo, no último sábado (14).

Segundo o relato do noivo, a noiva passou mal ainda dentro do carro, antes de entrar na igreja. O noivo prestou os primeiros socorros e ela foi encaminhada ao hospital. Segundo o boletim médico, Jéssica sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e já chegou ao hospital sem atividade cerebral. As informações são da revista Crescer.

A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal.

O hospital para o qual Jéssica foi encaminhada não aceita o plano de saúde do tenente. Por isso, ele recebeu ajuda de colegas do batalhão, que criaram uma vaquinha virtual para ajudar o tenente a custear os procedimentos médicos realizados em Jéssica e Sophia. Até o momento, ele já arrecadou mais de R$ 70 mil.

Nas redes sociais, várias pessoas se solidarizaram com a situação do tenente. 


Pontos moeda