Geral

TV Vitória recebe prêmio de melhor TV regional do Brasil pela sexta vez

A cerimônia de premiação da 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, aconteceu nesta segunda, em São Paulo

Foto: chris Lemos
Fernando Machado (centro), ao lado do superintendente institucional da Record TV, André Dias (esquerda), e do diretor de apoio a programação de rede da Record TV, Sérgio Elias Gattas, durante a cerimônia do Prêmio Veículos de Comunicação, na noite desta segunda-feira

A TV Vitória recebeu pela sexta vez, na noite desta segunda-feira (02), o título de melhor TV regional do Brasil. A cerimônia de premiação da 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência, aconteceu em São Paulo.

O prêmio é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2018, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

Os vencedores foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing, formado por mais de 1,5 mil profissionais de mídia das principais agências de publicidade do Brasil.

Foto: chris Lemos
Veículos que mais se destacaram durante o ano passado foram premiados na noite desta segunda

O vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, esteve na cerimônia de premiação e enalteceu o trabalho dos profissionais da TV Vitória para a conquista do sexto prêmio da emissora como melhor TV regional do Brasil.

"Hoje temos importância regional, mas temos também uma referência nacional. Conquistar seis vezes, durante essas 32 edições, é fruto de muito trabalho de uma equipe que faz a diferença. Uma equipe que respeita seu mercado e que respeita seus telespectadores. E estar aqui, representando todos esses profissionais, é um prazer e uma alegria muito grande", destacou Fernando Machado.

Essa já é a terceira edição consecutiva do prêmio em que a TV Vitória vence como melhor TV regional – a emissora também venceu em 2016 e 2017. As outras edições em que a TV Vitória saiu vencedora nessa categoria foram a 20ª, 22ª e 24ª.

Pontos moeda