Geral

Momento Décor_Podcast: conheça o projeto da maior mostra de arquitetura e decoração adaptada ao novo normal

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Divulgação

Reinventar-se. Sem dúvidas essa foi uma das palavras mais faladas e vividas em 2020, por conta da pandemia. E com a CASACOR não seria diferente. A tradicional mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas criou para este ano o projeto “Janelas CASACOR”, a mostra adaptada ao novo normal. Durante um descontraído bate-papo, Rita Tristão, diretora da CASACOR ES, explicou como será o formato da mostra, que está prevista em Vitória nos meses de outubro e novembro.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Podcast_Momento Decor

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. Momento Décor é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao nosso estilo de vida com muita funcionalidade para o nosso dia-dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda