Geral

Vila Velha retoma Rua de Lazer na orla de Itaparica a partir deste domingo

Mais de 1 km de extensão da Avenida Estudante José Júlio de Souza será interditada para os veículos e ficará aberta para a população entre 7h e 13 horas

Foto: Divulgação

A Rua de Lazer na orla de Itaparica, em Vila Velha, será retomada a partir do próximo domingo (13). A via será totalmente bloqueada para veículos, assim a população poderá aproveitar o espaço para práticas de atividades de lazer e de esportes. 

A avenida Estudante José Júlio de Souza será interditada entre a Praça do Ciclista até o cruzamento com a Rua Itaiabaia, na Praia de Itaparica, num trecho de mais de um quilômetro de extensão. A Rua de Lazer funciona aos domingos e feriados, das 7 às 13 horas.

A Rua de Lazer foi suspensa em função da pandemia do novo coronavírus. Mesmo com o retorno do espaço, o uso de máscaras é obrigatório. Munícipes e turistas devem higienizar as mãos com álcool em gel e evitar aglomerações. 

O secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, cel. Oberacy Emmerich Junior, ressaltando que a rua de Lazer vai auxiliar, também na atividade física, o que também é indispensável para manter a saúde. “São cuidados ainda imprescindíveis para prevenir a transmissão da covid-19”, observou. 

 

Pontos moeda