Geral

"Era muito jovem e querido", diz treinador de piloto capixaba que morreu em MG

Douglas Nunes Andreatta sofreu um acidente durante a 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross, disputada em Itabirinha

Foto: Reprodução / Instagram

O piloto capixaba Douglas Nunes Andreatta, de 18 anos, morreu neste fim de semana após se envolver em um grave acidente durante a 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross. 

O amigo e treinador do jovem, Luan Vinícius de Paula, falou da reação ao saber do ocorrido. "Eu, como treinador, criei um vínculo muito forte com ele. Quando me falaram do ocorrido, a sensação foi como se não tivesse chão. Era um menino muito jovem, muito querido. É uma perda muito grande", disse.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

Luan conheceu o jovem há cerca de um ano. Além de Douglas, ele é responsável pelo treinamento físico da mãe dele. "Conhecia o Douglas há cerca de um ano e meio. Ele e a mãe treinavam comigo. Quando o conheci, ele já tinha uma lesão do passado, por conta do motocross. Ele trabalhava muito o fortalecimento da perna", contou. 

LEIA TAMBÉM: Pai e filho aplicam "golpe das panelas" em idosa no ES, deixam R$ 10 mil de prejuízo e acabam presos

Douglas nasceu em Colatina, no Norte do Espírito Santo. O corpo dele foi velado na noite de domingo (04) na Paróquia Mortuária do bairro Honório Fraga, em Colatina.  

"Era um menino de coração enorme. Uma alegria, onde passava todo mundo brincava com ele. Muito querido pelo bairro. Vai deixar muita saudade", disse Luan.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Itabirinha, cidade mineira onde ocorreu o acidente, informou que decretou luto oficial de três dias. A prefeitura disse ainda que está prestando assistência à família do jovem.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda