Geral

VÍDEO | Motoboy morre após grave acidente com retroescavadeira em Santa Maria

O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. A vítima, de 26 anos, foi identificada como Marcos Aurélio Herzog

Um motoboy de 26 anos morreu após um grave acidente com uma retroescavadeira, no final da tarde de quinta-feira (8), no interior de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Marcos Aurélio Herzog. 

O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. No alto do vídeo, aparece uma máquina trabalhando e, logo abaixo, aparece uma moto. O condutor não percebeu a movimentação do equipamento e acabou batendo em cheio na concha do veículo. 

Foto: Reprodução / Circuito Interno

O homem recebeu os primeiros socorros de uma equipe de bombeiros voluntários da cidade, e foi encaminhado com vida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A Polícia Militar informou que o condutor da escavadeira realizou teste do bafômetro e nada foi constatado. O homem foi conduzido para a Delegacia de Aracruz, onde prestou depoimento e foi liberado. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Santa Maria de Jetibá, que está realizando as diligências e oitivas de testemunhas. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda