Geral

VÍDEO | Motorista de aplicativo faz manobra irregular e bate em 2 carros na Serra

Os condutores não fugiram do local e o profissional deve arcar com os prejuízos dos envolvidos no acidente

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo fez uma manobra irregular e bateu em dois carros nesta quarta-feira (21), na Avenida Lourival Nunes, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Câmeras de segurança registraram o acidente. 

Veja:

As imagens mostram o veículo do motorista de aplicativo parado atrás de um caminhão. Ele curva para a esquerda e tenta fazer uma manobra irregular.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O carro é atingido fortemente por um veículo que segue do outro lado da via. O motorista acelera, perde o controle da direção, bate em outro automóvel e só para após colidir contra placas de proteção de uma obra.

Um comerciante estava abrindo o estabelecimento dele e se assustou com as batidas. "Acredito que o condutor do veículo se desesperou, se assustou, perdeu totalmente o controle, voltou, bateu de frente e do outro lado chegou a pegar num veículo nosso e veio acontecer essa tragédia mais uma vez", disse Jocimar de Almeida.

LEIA TAMBÉM: Moradores reclamam da falta de sinalização após atropelamento na José Sette

A placa de proteção que o motorista colidiu ficou danificada. Nenhum dos condutores fugiu do local e o profissional deve arcar com os prejuízos dos envolvidos no acidente.

De acordo com testemunhas, acidentes como esse são comuns na região. "Constantemente é um palco de acidente, constantemente tem acidente. Tivemos veículos aqui que teve perda total, justamente porque essa avenida é de alto fluxo e as pessoas vêm aqui com alta velocidade", disse o comerciante.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Bullying entre alunas termina em briga na saída de escola em Cariacica

Graves acidentes também já aconteceram no local. "Aconteceu aqui novamente, onde por pouco não veio uma vida ser cessada, um acidente fatal. Dois rapazes de moto cruzando aqui, um veículo veio cruzando também e bateu e lançou os dois, deram pirueta", relatou.

O comerciante, que já presenciou alguns, pede melhoria na sinalização da região. "Pedimos socorro à sinalização, quebra-molas e semáforo", disse Jocimar de Almeida.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda