• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após recorde de calor, tempo continuará quente no Espírito Santo

Geral

Após recorde de calor, tempo continuará quente no Espírito Santo

No primeiro dia de horário de verão, no último domingo (19), a GV teve 33,4 ºC de temperatura máxima. A mínima foi de 25,2 ºC. A maior temperatura do Estado foi em Alegre, com 35,6 ºC

No primeiro dia de horário de verão a Grande Vitória teve 33,4 ºC de temperatura máxima Foto: Divulgação/Internet

Após o recorde de calor registrado na Grande Vitória, na última terça-feira (14), quando os termômetros passaram os 39 ºC, os próximos dias de primavera serão de calor, nebulosidade e chuva fraca. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

No primeiro dia de horário de verão, no último domingo (19), a Grande Vitória teve 33,4 ºC de temperatura máxima. A mínima foi de 25,2 ºC. A maior temperatura do Estado foi em Alegre, na região Sul do Espírito Santo, com 35,6 ºC.

"As temperaturas estão dentro da normalidade se compararmos com o mesmo período do ano passado. Não há nenhuma anomalia", afirma a meteorologista Thábata Brito.

Para os próximos dias, o capixaba pode esperar mais calor. Até a próxima quinta-feira (23), o tempo ficará com sol entre nuvens e chuva fraca na parte da manhã.

"Ainda não temos as temperaturas exatas, mas os próximos dias terão chuva fraca pela manhã e o restante do dia será de sol com nebulosidade. Vai fazer calor, mas não será igual a última semana", conclui Thábata.