Geral

Bandes promove leilão de imóveis nesta segunda-feira (20)

O saldo da arrematação poderá ser pago à vista, em até 10 dias após o leilão, ou poderá ser financiado diretamente pelo Bandes em até 120 meses

Nesta segunda-feira (20), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove um leilão de imóveis, do tipo maior lance. O leilão, de lote único, coloca em oferta uma propriedade rural em Guaçuí, às 14 horas, no auditório do Bandes, em Vitória.

O lance inicial será de R$ 58 mil. O lote em disputa é uma propriedade rural medindo 11,09 ha, no distrito de Cachoeira Alta, município de Guaçuí. 

No ato da arrematação é obrigatório o pagamento de 20% do valor do lance vencedor em quaisquer dos lotes anunciados. O saldo da arrematação poderá ser pago à vista, em até 10 dias após o leilão, ou poderá ser financiado diretamente pelo Bandes em até 120 meses, desde que o cadastro do arrematante seja aprovado. Nos parcelamentos em até 24 meses serão cobrados juros de 9,5% ao ano. Já nos prazos superiores a 24 meses, os juros passam a incorporar a variação da taxa referencial de juros (TR). 

Para participar não é necessário realizar cadastramento prévio. Veja o Aviso de Leilão na íntegra no site do Bandes (www.bandes.com.br), na aba editais. Lá você também tem acesso às fotos dos imóveis anunciados. Outras informações pelo telefone (27) 3331-4297 ou e-mail: [email protected].  

Serviço

Leilão de Imóveis do Bandes
Data: segunda-feira, 20 de outubro
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Bandes, 8º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Pontos moeda