Geral

Assalto a restaurante no Rio termina com três pessoas baleadas

Redação Folha Vitória

Rio - Três pessoas foram baleadas por volta das 17h20 deste domingo (11) em um assalto ao restaurante Tamo Junto, em Del Castilho, bairro da zona norte do Rio. Segundo uma funcionária, tudo começou quando dois homens abordaram um cliente que estava sentado na varanda e tentaram levar seu cordão. O homem, que era policial, reagiu e a partir daí houve troca de tiros.

Além do policial, dois outros clientes que estavam na parte interna do estabelecimento foram baleados, relatou a funcionária. A polícia chegou cerca de uma hora depois ao local. As vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.

De acordo com informações da 44ª Delegacia de Polícia, em Inhaúma, as investigações estão em andamento. A perícia do local foi solicitada e a polícia vai ouvir as vítimas assim que receberem alta médica. Agentes estão em diligências na busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Pontos moeda