Geral

Kanye West surpreende jurados do American Idol

Redação Folha Vitória

-

Kanye West pode até já ter se envolvido em diversas polêmicas durante sua vida, porém o rapper vem mostrando que, apesar de raramente ser fotografado sorrindo para ospaparazzi aparentando ser uma pesa muito séria, bom humor é o que não falta e ele sabe o momento de fazer uma brincadeira.

West já nos surpreendeu no palco do VMA2015 ao revelar que vai concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020 – informação que o astro confirmou algum tempo depois – mas parece que ele tinha mais surpresas guardadas para nós. A décima quarta temporada do reality American Idol pode ser a última, mas não é só por isso que ela está dando o que falar.

O rapper surpreendeu os jurados do reality, Jennifer Lopez, Ryan Seacrest e Keith Urban ao aparecer no programa para uma audição surpresa. Kanye se apresentou com sua própria música Gold Digger, que chega até a mencionar Lopez em sua letra. Kim Kardashian estava lá para apoiar o maridão tirou uma foto domomento em que os jurados viram quem iria se apresentar.

Pontos moeda