Geral

Batida entre dois caminhões deixa um morto e outro ferido em Cachoeiro de Itapemirim

Um veículo teria batido na traseira no outra na descida da serra, na altura da localidade de Garganta de Soturno, zona rural do município. O trânsito ficou interrompido em meia pista

Um caminhão teria batido na traseira do outro na descida da serra, na Rodovia ES 164, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado no fim da tarde desta quinta-feira (13), na Rodovia ES 164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu por volta das 17h30, na altura da localidade de Garganta de Soturno, zona rural de Cachoeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam no sentido Cachoeiro, quando um, que estava carregado com frangos congelados teria batido na traseira do outro, que estava carregado com cebolas.

O carona do caminhão carregado com frangos, José Luciano de Souza, de 39 anos, não resistiu e morreu no local. O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. O condutor do outro caminhão não sofreu ferimentos.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido em uma das pistas por quase três horas, e foi liberado após a retirada dos veículos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda