Geral

Idoso morre após atropelamento e motorista foge sem prestar socorro na BR 262

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Samu até o Hospital Padre Máximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade

O atropelamento foi registrado na noite da última terça-feira (25), na BR-262, que corta Venda Nova do Imigrante Foto: ​Reprodução

Um aposentado de 84 anos morreu na noite da última terça-feira (25), após ser atropelado na BR-262, no centro de Venda Nova do Imigrante. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Armelindo de Aguiar Brandão chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um condutor que passava pelo local viu a vítima caída às margens da rodovia com ferimentos na cabeça, e acionou a polícia. Armelindo foi levado por uma equipe do Samu até o Hospital Padre Máximo ainda com vida e morreu ao dar entrada na unidade.

A PRF realizou buscas pela região para tentar localizar o veículo, que teria atropelado o aposentado. Uma testemunha contou que um veículo, de cor branca, e com o vidro traseiro quebrado teria causa o acidente.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda