Geral

Escola de samba Unidos da Piedade realiza evento solidário nesta sexta-feira

A ação solidária visa ampliar o trabalho social da agremiação junto as comunidades dos morros da Piedade, Fonte Grande e do Quadro

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
Um dos momentos mais aguardados será a entrega de 500 brinquedos para as crianças do bairro

A escola de samba Unidos da Piedade irá realizar um grande evento solidário em comemoração ao Dia das Crianças nesta sexta-feira (12). A ação social, que também é organizada pelo movimento comunitário da Fonte Grande, e voluntários do Bem Vix, está prevista para às 17h30, na quadra da escola, na rua Sete de Setembro, no Centro de Vitória. 

O evento faz parte do projeto social já desenvolvido pela agremiação carnavalesca na região dos morros da Piedade, Fonte Grande e do Quadro. Além da distribuição de cestas básicas para as famílias já cadastradas, o evento contará com pula-pula, carinho de pipoca, algodão doce e várias atrações musicais.

Um dos momentos mais aguardados será a entrega de 500 brinquedos para as crianças do bairro. Além disso, serão distribuídos durante o encontro: 1.200 cachorros-quentes, 50 fardos de refrigerante, 50 kg de torta e um bolo de 60 kg. 






Pontos moeda