Geral

Motociclista morto após ser atingido por bobina era professor de História e seguia para escola em Vila Velha

A perícia da Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação sobre o caso. Segundo os policiais, o motorista da carreta chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (09) após ser atingido por uma bobina de navio que se desprendeu de uma carreta no bairro São Torquato, em Vila Velha. A vítima era professor de História e havia acabado de sair de uma escola no bairro Aparecida, em Cariacica.

Mauro Celso Azevedo Guimarães, de 44 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local. 

O rapaz seguia em direção a uma outra instituição de ensino, localizada no bairro Alvorada, em Vila Velha, quando uma das bobinas carregadas pela carreta se desprendeu ao passar por uma curva. Um vídeo registrado por uma câmera de videomonitoramento mostra o momento logo após o incidente.

A perícia da Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação sobre o caso. Segundo os policiais, o motorista da carreta chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Testemunhas contaram à equipe da TV Vitória/Record TV que algumas das bobinas carregadas pelo veículo não estavam amarradas. Segundo eles, as bobinas transportadas na parte do meio estariam presas apenas por fios de plástico e pressionadas pelas alocadas nas laterais.

* As informações são da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda