Geral

Noiva recebe doação depois de ter vestido roubado três dias antes do casamento

Um estilista se comoveu com a situação da noiva e decidiu doar um novo vestido para que o casamento acontecesse

Foto: Reprodução/ Record TV

A noiva Maria de Fátima Andrade teve o vestido de noiva roubado em um assalto na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, durante esta semana. O caso foi contado pela equipe de reportagem da Record TV da cidade carioca, o que incentivou um estilista a doar, durante uma transmissão ao vivo, um vestido novo para que o casamento acontecesse.

Segundo a própria noiva, o crime aconteceu quando ela saia do estabelecimento em que comprou o primeiro vestido, para fazer a última prova antes da cerimônia. "Foi um batalha de quase dois anos, eu e meu noivo lutamos muito para chegar aqui", afirma. 

O noivo, Vinicius dos Reis, conta que o casal ficou perdido com a situação. "Levei um susto quando ouvi ela chorando na ligação, primeiro eu nem entendi o que aconteceu, então ela me contou que havia sido assaltada e que levaram o vestido. Eu fiquei muito triste, era um sonho nosso que estava se afastando", lamentou. 

Após a repercussão do caso, um estilista não identificado, entrou em contato com o programa Balanço Geral do Rio de Janeiro e prometeu um novo vestido gratuito para a noiva. Para Maria de Fátima, o ato mudou o rumo da história. 

"Hoje vou casar com um vestido, como todo mundo estava torcendo. Mas meu sonho que eu tinha construído lá atrás, metade foi junto com aquele outro vestido. Eu achei que não iria conseguir mais casar, eu nem acreditei que eu realmente seria ajudada, que eu chegaria lá. Fiquei muito emocionada, me ajudaram muito, é mais bonito do que eu imaginava", comemorou a noiva. 

Pontos moeda