Geral

Prefeitura abre processo seletivo para professores de educação física

Inscrições começam na próxima quinta-feira, 24. Confira o edital e conheça os pré-requisitos necessários

Foto: Ascom/PMVNI

Atenção, professores de educação física: a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante publicou o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de seis profissionais nesta segunda-feira, 21. As inscrições para o processo começam na quinta-feira, 24.

Os profissionais selecionados neste processo vão integrar a equipe de professores do Projeto Campeões de Futuro, ministrando aulas da modalidade para a que se inscreverem no processo seletivo. As vagas imediatas são para professores de atletismo, handebol, vôlei, xadrez, ginástica rítmica e karatê, e a carga horária é de 20 e 30 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser bacharel em educação física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF), além dos requisitos listados no item 2 do edital da seleção. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro e a seleção será realizada por análise de títulos.

O edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária já está disponível na página “Concursos e Seleções”, disponível no site oficial da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Boa sorte!

Pontos moeda