Geral

Primo de jovem morto em rave fala sobre perda: 'minha tia está muito abalada. Ela se culpa muito'

O sepultamento de Filippe acontece ainda na tarde desta terça-feira (22), em um cemitério particular, localizado na rodovia do Contorno

Foto: Reprodução TV Vitória

A família do jovem Filippe Khroling, que morreu após fazer o uso da droga mescalina durante uma festa rave em Guarapari, está muito abalada pelo adeus precoce ao universitário. O rapaz cursava engenharia numa faculdade particular de Vitória e se formaria no meio do ano que vem, mas teve a vida interrompida. 

O primo de Filippe, Dione Siqueira, contou sobre como está o clima entre os familiares. Ele conta que a mãe da vítima está muito triste pela perda do filho e que se culpa pelo que aconteceu. "A gente fica sofrendo, a família está muio triste, minha tia está muito abalada. Ela se culpa muito. Mas ele ficou com a gente até os 18 anos, sempre todo mundo junto". De acordo com Dione, ninguém da família sabia que ele fazia o uso de entorpecentes, "era apenas em festa, porque em casa ele nunca usou nada", revela.

O jovem havia acabado de conseguir um trabalho na área em que estudava, mas teve os planos encerrados. "Ele estava bem feliz, porque é difícil entrar na área em que se está fazendo faculdade. Então ele conseguiu um trabalho, para ter uma experiência a mais, mas infelizmente não deu tempo de ele concluir. Ele iria concluir na metade do ano que vem", contou Dione. 

O sepultamento de Filippe acontece ainda na tarde desta terça-feira (22), em um cemitério particular, localizado na rodovia do Contorno. 

Pontos moeda