Geral

Uber inicia cadastro de interessados em gerar renda dirigindo em Colatina

O cadastramento do motorista é o primeiro passo do plano de expansão das operações da Uber na região

Foto: Divulgação/ Internet

A partir desta semana ,os interessados em dirigir como parceiros da Uber em Colatina e demais cidades da região já podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija.

O cadastramento do motorista é o primeiro passo do plano de expansão das operações da Uber na região. Motoristas já cadastrados no ES não precisam se cadastrar novamente.

Os motoristas parceiros da Uber prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros ,que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana e que foi regulamentada por Lei Federal , sancionada após amplo debate no Congresso Nacional.

A atividade,portanto, não depende de respaldo por regulação municipal ,conforme decidiu o Supremo Tribunal Federal, uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas ,como ter a carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.

A Uber chegou ou ao Espírito Santo,inicialmente em Vitória, e hoje ja está presente na região central metropolitana da capital.A missão é oferecer uma alternativa de mobilidade econômica , prática e confiável para a população.

Pontos moeda