Geral

Corpo de menino que morreu em incêndio é liberado do DML em Vitória

O pai da criança esteve no local para fazer o reconhecimento e liberação do corpo para sepultamento

Foto: Reprodução TV Vitória

Foi liberado na manhã desta terça-feira (20), o corpo do menino de 4 anos morto no incêndio ocorrido num apartamento do Edifício Pintor Fanzeres, na Praia do Canto, em Vitória, na noite de segunda-feira (19).

O corpo da criança foi liberado após reconhecimento do pai, no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e seguiu para o cemitério localizado em Civit II, na Serra.

A equipe de reportagem da TV Vitória tentou conversar com o pai da criança e com o sócio dele, mas o amigo avisou que como a família está passando por um momento muito difícil, eles não vão se pronunciar sobre o que aconteceu.

INCÊNDIO

Foto: Reprodução

O fogo no edifício, que fica localizado na Avenida Rio Branco, começou por volta das 20h, da segunda-feira (19), e os moradores chegaram a ficar presos no imóvel. A criança de 4 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Além do menino que faleceu, uma outra criança, de 6 anos, também estava no imóvel junto com os pais, a avó e a babá. Dois adultos também foram socorridos no local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O prédio tem seis andares, sendo 24 apartamentos no total. No local, tem moradores que estão há décadas, além de muitos idosos com dificuldade de locomoção.

Após a vistoria o prédio foi liberado para os moradores. A perícia tem prazo de 20 dias para ficar pronta. Os bombeiros também vão apurar porque uma mangueira de combate a incêndio no prédio não funcionou devidamente.

>> VÍDEO | Imagens mostram interior do edifício que pegou fogo na Praia do Canto







* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda