Dino (divulgador de notícias)

Geral

Agência de notícias torna-se parceira de premiações

DINO entra para o time de patrocinadores do Prêmio Comunique-se e do Prêmio

Foto: Divulgação/DINO

A agência de notícias corporativas DINO marcará presença nos prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital). Nos eventos que serão realizados em São Paulo nos dias 16 e 17 de novembro, respectivamente, a empresa de conteúdo integrará o time de patrocinadores.

No Prêmio Influency.me, o DINO será patrocinador no nível prata. No Prêmio Comunique-se, por sua vez, a agência de notícias corporativas foi responsável por adquirir uma cota ouro de patrocínio. Com isso, terá o direito de atrelar a sua marca a uma das 11 categorias da iniciativa reconhecida pela imprensa como o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

E a equipe do DINO já decidiu: irá patrocinar a categoria de “Comunicação”, que premiará os melhores em três divisões: profissional de comunicação corporativa; jornalista que acompanha a editoria de publicidade e marketing; e agência de comunicação. Essa decisão é consequência da sinergia existente entre a agência distribuidora de notícias corporativas e o evento. O elo entre a redação e as grandes agências de comunicação simboliza o sentido da união entre o Prêmio Comunique-se e o DINO.

Head de marketing do DINO, Nathália Cremoneze valoriza a parceria firmada para a edição deste ano do evento. “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é como se estivéssemos dando ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade”.

Além disso, o DINO presta apoio de mídia para a premiação nos últimos anos. Desta forma, o evento conquista autoridade e ganha cada vez mais visibilidade por meio de notícias veiculadas em grandes portais de notícia do país, como no exemplo a seguir, em que uma notícia sobre o lançamento da premiação conquistou espaço em um dos maiores portais do Brasil: o Terra.

Eventos contam com personalidades

Além de ajudar a realizar os eventos em si, com cotas de patrocínio, a agência de notícias corporativas DINO coloca-se ao lado de personalidades da mídia brasileira. Isso porque é natural que os prêmios Comunique-se e Influency.me comportem a presença de grandes nomes das áreas do jornalismo e da influência digital. No decorrer de suas histórias, os eventos já tiveram em seu time de apresentadores figuras como Samantha Schmütz, Roberto Cabrini, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Glória Maria, Tatá Werneck, Marcelo Tas, Heródoto Barbeiro, Cid Moreira, Marcos Veras e Fábio Porchat.

Pontos moeda