Geral

Sem agendamento: Vitória abre mil vagas para vacinação de adolescentes nesta terça

As vacinas serão aplicadas no Shopping Vitória, entre 9h e 17h. É necessário documento com foto ou certidão de nascimento

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Vitória irá abrir mil vagas para vacinação do público de adolescentes entre 12 e 17 anos nesta terça-feira (05) sem a necessidade de realizar agendamento prévio.

A vacinação acontecerá no Shopping Vitória das 9h às 17h. Serão distribuídas senhas no local para melhorar a organização. De acordo com a prefeitura, no momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto ou certidão de nascimento.  

Serra abre mais de seis mil vagas de agendamento para vacinação nesta segunda-feira (04)

Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura da Serra libera o agendamento para vacinas contra covid-19 às 18 horas. Ao todo, serão abertas 6.200 oportunidades para imunização, com oportunidades para D1, D2 e dose de reforço

O público alvo segue sendo as pessoas com 12 anos ou mais, além daqueles com 18 anos ou mais. Isso sem contar com os idosos e aquelas pessoas com alto grau de imunossupressão, que se encaixam no grupo das doses de reforço.

Já para as grávidas e puérperas, a recomendação é ir à Unidade de Saúde mais próxima de casa, para buscar orientação de onde está sendo aplicada a vacina contra a covid-19 para esses públicos. É necessário agendar.

Pontos moeda