Geral

Jovem baleada pelo ex em Santa Maria de Jetibá continua internada em estado grave

A jovem foi baleada pelo ex-namorado que, depois do crime, tirou a própria vida. A bala atingiu a mulher nas costas e ficou alojada na medula óssea

Foto: TV Vitória

O estado de saúde da jovem que foi baleada pelo ex-namorado em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo, ainda é grave. A mulher, de 29 anos, foi baleada na última sexta-feira (21) e, desde então, está internada em um hospital da Grande Vitória.

De acordo com familiares, a jovem está consciente, consegue conversar e já se alimenta sem a ajuda de aparelhos. No entanto, o estado de saúde dela ainda é considerado grave e requer cuidados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A bala atingiu a mulher nas costas e ficou alojada na medula óssea. Segundo a família, ela não está conseguindo movimentar as pernas. Outro tiro acertou o rosto da moça de raspão.

Relembre o crime: jovem foi baleada pelo ex-namorado

A jovem foi baleada pelo ex-namorado na última sexta-feira (21). Antes do crime, Elton Ponath, de 36 anos, fez uma postagem nas redes sociais em que dizia que iria para o lado do pai e que não poderia deixar a mulher amada longe. Ele terminou a publicação agradecendo e pedindo desculpas.

LEIA TAMBÉM: Receita Federal apreende droga sintética no ES em encomenda com brinquedos

O rapaz seguiu de carro até a casa da moça. Ele entrou na residência quando a jovem havia acabado de chegar do trabalho. Depois de atirar na ex-namorada, ele tirou a própria vida.

De acordo com a polícia, mesmo ferida, a jovem conseguiu ligar para a mãe por chamada de vídeo e pediu ajuda. Segundo os familiares, os dois chegaram a morar juntos, mas discutiam muito e, por isso, terminavam e voltavam.

LEIA TAMBÉM: Suspeitos de matar homem e balear pastora dentro de igreja na Serra são presos

Há poucos dias, o relacionamento terminou de vez. Ainda de acordo com a família, a jovem foi morar com a mãe na casa onde ocorreu o crime, mas Elton não aceitava o fim do namoro.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda