Geral

Arrecadação de brinquedos para crianças da Apae em Vila Velha

A loja recebe doações de brinquedos usados em bom estado, que serão doados para instituições assistenciais do município de Vila Velha

Com a chegada do Natal, o capixaba vai ter oportunidade de presentear crianças carentes. O projeto "Loja de brinquedos vazia" chegou ao município de Vila Velha e o público vai poder também fazer suas doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O conceito é inspirado no "Loja Vazia", que arrecada roupas para doação. Só que agora os capixabas vão poder doar brinquedos usados em bom estado. A cada noite, a loja é esvaziada para que, no dia seguinte, outros brinquedos sejam colocados nas prateleiras, frutos de novas doações.

O projeto é da agência Loducca Publicidade, criado para o Shopping Villa Lobos (SP), também do grupo BrMalls. A ação começou como “Loja vazia”, para a doação de roupas. Posteriormente foi lançada a versão “Livraria Vazia” e agora a “Loja de Brinquedos Vazia”.

Bruno Saliba, gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, onde acontece a ação, afirma ter grandes expectativas quanto ao espírito solidário do capixaba. “Estamos aproveitando o período natalino e colocando nossa estrutura à disposição para levar um pouco de alegria a quem mais precisa”, justifica.

Serviço:

Loja de brinquedos Vazia
O que doar: brinquedos usados em boas condições
Local: Shopping Vila Velha, L2, ao lado da Couro & Cia
Instituição beneficiada: Apae de Vila Velha
Período: até dia 31/12
Horário: Das 10:00 hs às 22:00 hs

Pontos moeda