Geral

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em grave acidente, em Viana

O automóvel, no qual estavam três amigos, bateu de frente em uma carreta, que estava parada na pista. A vítima que precisou ser socorrida apresentava muitos ferimentos

ueDuas pessoas morreram durante o acidnete, em Viana Foto: Patrícia Battestin / TV Vitória

Duas pessoas morreram, e uma precisou ser socorrida, após se envolverem em grave acidente, na noite desta quarta-feira (05), no km 300 da BR-262, em Viana. 

O automóvel, no qual estavam três amigos, bateu de frente em uma carreta, que estava parada na pista, na entrada do bairro Canaã. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.

O carro ficou completamente destruído. No volante estava Jhonatam Correia Schultz, no banco de trás Gean Almeida Martins. Os dois morreram na hora. Julio César Melo, de 21 anos, estava no banco do carona e foi levado com ferimentos graves para o hospital São Lucas, em Vitória. Como parte do carro ficou embaixo da carreta, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar as vítimas das ferragens. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa do excesso de velocidade, o veiculo não conseguiu desviar da carreta, que seguia em baixa velocidade. O motorista havia acabado de sair da faixa lateral e tentava pegar a pista do meio para seguir para São Paulo.

Quem presenciou o acidente acredita que os jovens estivessem sob o efeito de álcool. Porém, para Joacir Nascimento, que é amigo dos rapazes, o motorista não estava bebendo. "Os outros estavam bebendo sim, mas o rapaz que estava dirigindo não estava", conta.

No local do acidente, conhecidos se emocionaram ao reconhecer as vítimas. Segundo a amiga Maiane Chaves, os jovens eram pessoas de bem e deixarão saudades.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram enviadas ao local para orientar os motoristas, já que o tráfego de veículos no sentido Cariacica/ Viana precisou ser desviado.

Pontos moeda