Geral

Morre o último policial vítima de acidente em Guarapari

Morreu nesta tarde a terceira vítima do acidente que aconteceu, na madrugada de sábado (01), em Guarapari. O policial era o condutor do veículo que bateu em um poste

Acidente vitimou três jovens, em Guarapari Foto: Divulgação

Morreu na tarde desta segunda-feira o último policial ocupante do Citroen C4 Pallas, que colidiu com um poste, na madrugada de sábado (01). Bernardo Santos Satiro, de 21 anos era o motorista do veículo que bateu em Guarapari, com mais dois ocupantes, todos policiais militares. Fernando Fontão Barreto morreu na hora e Gleiciano Pessanha Duarte morreu no mesmo dia de parada cardíaca no hospital. 

Os três policiais se formaram na última turma da Polícia Militar e trabalhavam juntos no 10° Batalhão, em Guarapari. Na madrugada do sábado eles saíram de um barzinho quando aconteceu o acidente, às 4h30. Fernando estava sem cinto e foi arremessado para fora do veículo, morrendo na hora do acidente, Gleiciano era o único que estava de cinto no momento da batida, foi socorrido mais veio a óbito no mesmo dia. A última vítima também estava sem cinto.

Bernado Satiro, era de Alegre, região sul do Estado. 

 

Pontos moeda