Geral

Khloé Kardashian abre seu coração ao falar sobre seu casamento com Lamar Odom

Redação Folha Vitória

-

Após o incidente que deixou Lamar Odom hospitalizado, não restaram dúvidas de que Khloé Kardashian ainda guarda um sentimento muito forte pelo seu ex-marido. A socialite esteve ao lado do ex-jogador de basquete em todos os momentos chegando até a cancelar seu divórcio – mesmo que isso não signifique que os dois irão reatar - e ela voltou a mostrar mais uma vez que as memórias nunca se apagaram.

Khloé está em um relacionamento com James Harden, mas isso não a impediu de relembrar seu casamento com Odom. Em entrevista para o Yahoo! Style, a bela desabafou sobre encontrar o amor e ainda se referiu à época em que estava casada como o melhor momento de sua vida:

- Eu estou namorando James, obviamente, mas eu ainda não falei muito sobre ele. Eu aprendi por experiência própria que você nunca sabe o que vai acontecer na sua vida. Eu escolhi manter as coisas apenas no meu coração até eu ter tudo resolvido. Eu amo muito, eu amo quem eu amo, não hesito e mal posso esperar para isso acontecer. Eu acho que eu fui muito aberta e honesta sobre minha relação com Lamar, da qual eu não me arrependo por nenhum segundo, foi o melhor momento da minha vida.

Pontos moeda