Geral

Notas fiscais podem valer moto 0 km em Alfredo Chaves

A campanha é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação municipal. Em dezembro será sorteada uma moto entre os contribuintes

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses. Foto: Divulgação/Prefeitura

Em Alfredo Chaves, a campanha ‘Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado’ sorteia uma motocicleta e mais cinco prêmios no dia 23 de dezembro. Para participar os consumidores do comércio local trocam notas ou cupons fiscais por cupons no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) daquele município.

Os participantes concorrem a uma TV, um tablet, um forno micro-ondas, uma bicicleta, uma roçadeira e a uma motocicleta 0 km.

Cada 50,00 vale um cupom para concorrer aos prêmios. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro, às 20h, na praça Colombo Guardia, durante a 10ª edição do Natal Som e Luz.

O NAC funciona no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper, que fica no sentido parque de exposições. A campanha, segundo o coordenador, Eloilson Cetto, é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação municipal. “A população participa, fica mais exigente e passa a ver a importância de solicitar a nota fiscal”, disse.

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses e ajudado no desenvolvimento econômico do município.

Pontos moeda