• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é atropelado ao atravessar faixa de pedestres no centro de Alegre

Geral

Idoso é atropelado ao atravessar faixa de pedestres no centro de Alegre

O condutor do veículo foi submetido ao bafômetro, que constatou embriaguez. Ele foi autuado em flagrante e o delegado estipulou fiança no valor de R$ 8 mil, como não pagou, está preso

O condutor do veículo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante Foto: ​Alissandra Mendes

Um idoso de 75 anos foi atropelado ao atravessar na faixa de pedestres, na rua Monsenhor Pavesi, no centro de Alegre, no fim da tarde da última segunda-feira (21). O condutor tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. O caso aconteceu por volta das 17h30.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso, que tem dificuldades de locomoção, tentava atravessar a rua. Um ônibus escolar parou, mas o Fiat Uno, de cor branca, que era conduzido por P.R.C., de 53 anos, fez uma ultrapassagem ao coletivo e atropelou a vítima.

P.R. foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante. O delegado estipulou fiança no valor de R$ 8 mil. Como ele não pagou, foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.