Geral

Alagamentos provocam caos no trânsito em Vila Velha e pessoas atravessam Terceira Ponte a pé

Uma longa fila de ônibus se formou na descida da ponte, na Avenida Carioca, já que muitos coletivos não conseguiam chegar ao terminal Vila Velha

Rodrigo Araújo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução
Muitas pessoas precisaram atravessar a Terceira Ponte a pé para chegarem a seus destinos

A forte chuva que atinge a Grande Vitória nesta quinta-feira (08) causou transtornos para em toda Grande Vitória. Quem tentou seguir de Vitória para Vila Velha pela Terceira Ponte precisou ter muita paciência. Por causa dos alagamentos, muitas pessoas tiveram de atravessar a ponte a pé. Além disso, os ônibus tiveram dificuldade de chegar ao terminal Vila Velha, o que deixou o trânsito congestionado nas imediações.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversas pessoas caminhando sobre a Terceira Ponte, no sentido Vila Velha-Vitória. Segundo pessoas que transitavam pela região, alguns pontos de alagamentos no município canela-verde fizeram com que passageiros descessem dos coletivos para seguir viagem a pé.

Além disso, uma longa fila de ônibus se formou na descida da Terceira Ponte, na Avenida Carioca, no sentido centro de Vila Velha. Há relatos de muitos pontos de alagamentos no entorno do terminal, o que estaria dificultando o acesso dos coletivos ao local. Alguns passageiros que estavam no terminal disseram que precisaram esperar horas para conseguir voltar para casa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Longa fila de ônibus se formou na Avenida Carioca, no sentido centro de Vila Velha


Pontos moeda