Geral

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros encontra corpo de criança no rio Veado, em Guaçuí

A criança estava pescando com um primo quando, após um mergulho, teria desaparecido nas águas do rio Veado

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros encontrou na na manhã desta quinta-feira (15) o corpo do menino Guilherme Vieira, 12 anos, que estava desaparecido após pescar no rio Veado, em Guaçuí. Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi encontrada nas proximidades do local do afogamento, em cerca de quatro metros de profundidade da superfície.

O primo da vítima que estava ao lado da criança no momento do acidente, disse que eles tinham o hábito de pescar na região. Porém, segundo ele, na tarde desta quarta-feira (14) alguma coisa prendeu o anzol e Guilherme teria mergulhado para tentar solta-lo. Após mergulhar, a vítima não conseguiu voltar a superfície e desapareceu.

Muito abalada, familiares de Guilherme contaram que criança completaria mais um ano de vida no próximo dia 22. Testemunhas disseram que a mãe que não teve o nome divulgado, está gravida de 08 meses e passou mal após ser informada do ocorrido.

Em nota, a equipe do Corpo de Bombeiros disse que a Polícia Civil foi acionada, fez os trabalhos de identificação e o corpo do menino foi encaminhado para o DML de Cachoeiro de Itapemirim.




Pontos moeda