Geral

Homem que pulou em telhado para salvar o filho recebe alta e fala com exclusividade

Flávio ficou internado durante 36 dias e, durante o período, passou por uma cirurgia para colocar pinos, que gerou uma infecção

Foto: Diego Simao

Depois de 36 dias internado, o pai da criança que foi jogada da janela de casa pela própria mãe, falou com exclusividade à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. No início de outubro, Flávio Andrade Santos pulou em um telhado para salvar o filho de apenas dois meses, no bairro Campo Grande, em Cariacica

Durante seu período no hospital, o garçom passou por uma cirurgia para colocar pinos, que gerou uma infecção no local e, ainda, teve uma reação alérgica a medicamentos. Após receber alta, ele contou com detalhes o que aconteceu no dia 2 de outubro. 

De acordo com Flávio, a mãe acordou para amamentar o bebê, que chorava muito. Ele sugeriu que fosse dada a mamadeira, mas a mulher não quis. Logo após, a mãe saiu do quarto com a criança no colo e quando retornou já estava transtornada. O garçom ainda disse que a mulher não aparentava estar se sentido bem e dizia frases sem sentido.

"Ela estourou, veio a mil. Surtou de vez. Ficou gritando sozinha dentro de casa. Eu peguei o menino dela e me escondi debaixo da cama, porque ele já estava desacordado. Quando eu voltei, o menino já estava em cima do telhado", relembra o pai. 

Relembre
O caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. A polícia e os vizinhos informaram que a mulher teria tido um surto psicótico. Ela chegou a fugir mas foi localizada e contou a polícia o que teria acontecido.  

A mulher, uma jovem de 29 anos, tem outros dois filhos, um de 4 anos e o outro de 7. Ainda de acordo com moradores, ela sempre foi muito tranquila, mas após o nascimento do terceiro filho, a jovem começou a se comportar de maneira estranha. Muitos conhecidos acreditam que ela sofra de depressão pós-parto.


Pontos moeda