Geral

Motorista sem documentos atropela ciclista e foge em Vila Velha

A mulher que pedalava a bicicleta sofreu fratura no braço direito, além de escoriações pelo corpo

Foto: Reprodução TV Vitória
Após atingir a ciclista o carro não funcionou e o motorista fugiu a pé

Uma mulher que seguia de bicicleta para o trabalho foi atropelada por um carro, na manhã desta terça-feira (20), na Rodosol, em Vila Velha. O motorista do veículo não prestou socorro, abandonou o carro e fugiu. 

Maria Rodrigues Alves Teófilo pedalava pelo acostamento da via quando foi atingida pelo veículo. O motorista, Jeferson de Almeida Lírio, fugiu do local pela entrada do bairro Itapuera da Barra. Após o atropelamento, uma viatura da Guarda Municipal que passava pela região foi avisada sobre o ocorrido, e os agentes foram atrás do homem, que acabou detido e conduzido à delegacia. 

Ao ser encontrado pela Guarda, Jeferson negou que era condutor do veículo. "A princípio, ele alegou que era o passageiro, mas as informações não bateram com o que as testemunhas disseram. No momento da abordagem ele estava sem os documentos do carro e sem a CNH", informou o inspetor Aguiar, da Guarda Municipal. 

A mulher que pedalava a bicicleta sofreu fratura no braço direito, além de escoriações pelo corpo. Ela recebeu os primeiros socorros no local do acidente e depois foi encaminhada para um hospital particular de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não foi levada ao DPJ e o motoristas ainda não foi autuado. 

Pontos moeda