Geral

Pedreiro de 63 anos cai de telhado e morre após bater a cabeça

O idoso estava fazendo uma reforma no telhado do vizinho, quando caiu e bateu a cabeça em uma escada no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Foto: TV Vitória
A queda ocorreu de uma altura de cerca de cinco metros por volta das 9h desta sexta-feira (16)

O pedreiro Gilson Canuto, de 63 anos, morreu após cair de um telhado na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Primeiro de Maio, no município de Vila Velha. O idoso estava fazendo uma reforma no telhado do vizinho, quando caiu e bateu a cabeça em uma escada.

A queda ocorreu de uma altura de cerca de cinco metros, por volta das 9h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por testemunhas mas, quando chegou ao local, encontrou o pedreiro sem vida.

De acordo com o vigilante Aridelto Ferreira, Gilson costumava fazer serviços para a vizinhança. Ele era muito querido na região. A morte do idoso pegou todos de surpresa.

A rua ficou cheia de amigos e familiares do Gilson, que moravam a poucos metros de onde ocorreu o incidente. Além da fatalidade, eles tiveram que esperar a perícia da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), que demorou a chegar.

Por volta de 13h, depois de mais de quatro horas de espera, a Polícia Civil chegou para recolher o corpo do pedreiro. Segundo a equipe dos policiais, a perícia só foi acionada às 12h.

Pontos moeda