CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Chuva no ES: casa desaba e gestante fica ferida em Cariacica

Testemunhas contaram que, além da mulher, uma outra pessoa estava dentro da residência. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu

Foto: Leitor/whatsapp

Uma residência desabou no inicio da tarde desta quinta-feira(14) no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), uma gestante estava no local no momento do acidente. Até o momento não se sabe  o estado de saúde dos envolvidos.  

Testemunhas contaram que além da mulher, uma outra pessoa estava dentro da residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas foram socorridas. Por conta do difícil acesso ao local, moradores da região ajudaram no trabalho de resgate. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desabamento de residência. A vítima é uma gestante, que foi resgatada por populares e encaminhada, pelo Samu, para uma unidade de saúde.

Chegando ao local, a guarnição atuou somente retirando uma botija de gás que trazia riscos no local. Até o momento, a Sesp não repassou informações sobre estado de saúde das vítimas. 

Outro desabamento 

Foto: Leitor/whatsapp

Pelo menos quatro pessoas da mesma família ficaram soterradas após uma encosta deslizar em uma comunidade rural, no município Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo. Uma delas, um homem, foi resgato sem vida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento teria acontecido na manhã desta quinta-feira (14). Por conta do nível de água no Rio Santa Maria da Vitória, a equipe de resgate teve dificuldades para acessar o local.

Leia também

Casa desaba e família fica soterrada em Santa Leopoldina; Bombeiros têm dificuldades para chegar ao local

Helicóptero do Notaer ajuda no resgate de família soterrada em Santa Leopoldina  


Pontos moeda