Geral

Já conferiu a lista? Detran divulga relação com mais de 600 beneficiados com CNH social

Os interessados também devem se atentar aos prazos estabelecidos para cada etapa do processo de habilitação

Foto: Divulgação/Denatran

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) divulgou, na tarde de segunda-feira (18), a lista de suplentes do programa 'CNH Social'. No total, 675 candidatos que não foram selecionados na primeira lista terão os nomes divulgados e deverão realizar a matrícula on-line, dentro do prazo de 15 dias.

Os candidatos inscritos nesta fase que não foram selecionados na primeira lista devem ficar atentos para essa convocação e para os prazos de matrícula e das demais etapas do processo de habilitação.

Os interessados também devem se atentar aos prazos estabelecidos para cada etapa do processo de habilitação como: dirigir-se ao CFC presencialmente, fazer a coleta biométrica em uma unidade do Detran/ES, solicitar o Exame Toxicológico no laboratório credenciado (no caso de candidato a categoria D ou E) e concluir os Exames Médico e Psicológico. O candidato que não respeitar os prazos estabelecidos será desclassificado e perderá o benefício.

                  Veja se você foi um dos selecionados

Oportunidade

O diretor-geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, destaca que o objetivo é possibilitar que todas as vagas oferecidas sejam preenchidas e dar oportunidade para que os selecionados concluam todo o processo até a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A lista foi divulgada às 14 horas de segunda-feira, no site da CNH Social do Detran. Os selecionados devem acessar o link "CNH Social" e acessar a área "matrícula online". As duas fases do programa abertas neste ano atraíram mais de 107 mil interessados nas 5 mil vagas disponibilizadas entre processos de primeira habilitação, adição ou mudança de categoria.

Pontos moeda